Geisy Arruda

Geisy Arruda aposta em maiô cavado e fio fica no limite: "E esse bronze? tá demais!"

Geisy Arruda está aproveitando a folga desta sexta-feira (03), para curtir as férias no Rio de Janeiro e, claro, não deixou de caprichar nos cliques para impressionar os fã...

Por Redação

há 1 ano


Geisy Arruda aposta em maiô cavado e fio fica no limite:


Geisy Arruda está aproveitando a folga desta sexta-feira (03), para curtir as férias no Rio de Janeiro e, claro, não deixou de caprichar nos cliques para impressionar os fãs na Cidade Maravilhosa, aproveitando o verão ao máximo!

Curtindo o calorzão do Rio de Janeiro, a musa investiu num maiô com estampa das cores brasileiras e pegou os seguidores desprevenidos enquanto posava bem à vontade no chuveiro. “Sextou aqui no Rio! Eu tô pra ir fazer meu bronze de fita lá na laje. Assim, só falta descobrir onde fica”, celebrou Geisy na legenda da publicação.

“Eu queria estar curtindo um sextou desse ao seu lado”, afirmou um seguidor nos comentários da publicação. “Que saudade eu tô sentindo da Copa do Mundo”, brincou outro internauta, falando do maiô escolhido pela musa. “O Rio de Janeiro acabou de ficar mais bonito depois dessa”, disparou um seguidor. Confira:

 

 

 


Outras noticias de GEISY ARRUDA

De fio dental, Geisy Arruda posa de costa e dá zoom: "Essa mulher me deixa maluco!"